Ótimos resultados em 2017, são os pontos de partida para este ano de comemorações!

Em 2017 apoiámos 70 pessoas com deficiência motora, disponibilizámos 9 modalidades para 130 atletas, no emprego foram 16 pessoas integradas e, ainda, as ações de sensibilização chegaram a 19 escolas.

O ano 2018 reserva-se de surpresas e é um ano em que queremos superar recordes, comemorando 15 anos de existência!

De coração cheio, terminámos 2017 com resultados inéditos. Apoiamos 70 pessoas com deficiência motora (em 2016 tinhamos apoiado 33 pessoas), adaptando as suas casas, apoiando na criação do próprio negócio, formação e atribuindo equipamentos desportivos adaptados.

Juntos fizemos a diferença e atribuímos 223.482,48€, um duplo recorde quer no valor quer no número de pessoas apoiadas.

Para além da atribuição destes apoios, conseguimos ainda integrar 16 pessoas com deficiência no mercado de trabalho no âmbito do nosso projeto de empregabilidade.
Disponibilizámos 9 modalidades desportivas adaptadas a 130 atletas.
Sensibilizámos milhares de pessoas para a temática da deficiência em 19 escolas e através de campanhas de sensibilização em todo o país.

Por fim, foi possível o fato de eletroestimulação à pequena Francisca e, graças ao apoio de centenas de pessoas e empresas, entregámos uma cama articulada e uma cadeira de rodas de posicionamento para um dos irmãos.
A TAP associou-se a esta ação de solidariedade e ofereceu um fim de semana nos Açores para a Família Nobre!

Quanta alegria cabe nos nossos corações que precisamos de agradecer a todos aqueles que se juntaram a esta causa.

Obrigado por MUDAR tantas vidas com a Associação Salvador!