Joana Reais dá voz à causa da Associação Salvador em Concerto único

1 de fevereiro, marque na agenda! Joana Reais em concerto, no Teatro da Trindade. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e online, de 10€ a 15€.

No próximo dia 1 de fevereiro, no Teatro da Trindade INATEL, um espetáculo único e incrível.

A Associação Salvador e a cantora Joana Reais unem esforços e vozes em prol da mesma causa.

Cantora de jazz, mornas, fados e sambas, Joana Reais incorpora inspirações e influências multiculturais, naquele que promete ser um concerto inesquecível. Para esta noite especial, a artista conta com vários convidados do panorama artístico português, incluindo a artista Maria João, e, ainda, com o trio luso-brasileiro que a acompanha em concertos pelo país.

Joana Reais, cantora Portuguesa radicada no Brasil, vai dar voz à causa da Associação Salvador durante um concerto que a artista espera ser “um momento de diversidade e criatividade que apela a uma comunidade capaz de construir um futuro mais justo e que incite à mudança urgente de mentalidades”. A artista abraça a causa da Associação Salvador que considera “de extremo valor o empenho de todos na Associação Salvador, pois é vital para a pessoa portadora de deficiência saber que não está sozinha”.

Aos 22 anos sofreu um acidente ferroviário tendo afetado a sua mobilidade, Joana Reais diz que “só quem passa por uma situação deste tipo sabe o quanto a nossa vida (e a dos que estão à nossa volta) muda do preto para o branco em menos de um segundo. E é essencial, não só para o indivíduo como para o coletivo, falar-se sobre o impacto da deficiência no dia-a-dia e desmistificarem-se diferentes preconceitos“, indo agora apresentar em concerto o EP “A Lisboa”, gravado nos estúdios da Antena 2.

Os bilhetes, cujos preços vão de 10€ a 15€, estão à venda nos locais habituais (FNAC, WORTEN, El Corte Inglês, CTT, etc.), na bilheteira do Teatro da Trindade e online.