Os eventos Made By estão de volta, inscreva-se já!

Dê vida ao seu evento, com o apoio da Associação Salvador!

A Associação Salvador volta a desafiar pessoas com deficiência na 4ª edição dos Eventos Made By.

Nesta iniciaiva, os participantes são convidados a dar asas à sua imaginação, propondo e organizando um evento do princípio ao fim, com a ajuda da Associação Salvador.

Os eventos são criados por equipas, com um máximo de 3 elementos, dos quais, pelo menos um tem deficiência motora.

Com esta iniciativa, a Associação Salvador pretende capacitar as pessoas com deficiência, valorizando as suas competências e confiança, acreditando que estas têm as capacidades necessárias para organizar um momento de convívio, desde a ideia, à definição do programa, passando pelas inscrições e pelo evento propriamente dito, culminando com a sua avaliação.

Muitas pessoas com deficiência motora não conseguem aceder com a regularidade desejada a experiências de lazer, desporto ou cultura, levando muitas vezes a um sentimento de isolamento, inatividade e baixa auto-estima.

Para combater este panorama, a Associação Salvador organiza anualmente eventos de convívio para pessoas com deficiência motora, mas quer ir mais além, capacitando as próprias pessoas com deficiência com as competências e confiança necessárias para organizar um momento de convívio, certo de que esta experiência trará uma real integração destas pessoas na sociedade e uma vida mais ativa e independente.

Se acha que tem o que é preciso, basta seguir os seguintes passos:

1. Crie a sua equipa (máximo de 3 elementos, um deles com deficiência motora)
  2. Apresente-nos a sua ideia
  3. Descubra se é um dos vencedores
  4. Dê vida ao seu evento
  5. Receba acompanhamento e apoio

Poderá consultar o regulamento AQUI.

Reúna a sua equipa e candidata-se até 12 de junho: AQUI.
Os resultados serão divulgados até 3 de julho.

Um especial agradecimento à Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, parceiro incansável e mecenas dos eventos da Associação Salvador.