Open Day de Vela surpreende e desafia os audazes

O Open Day de Vela Adaptada superou expetativas e desafia mais pessoas com deficiência motora para a prática de atividades náuticas.

Open Day de Vela Adaptada foi um sucesso!

O primeiro evento de convívio da Associação Salvador realizou-se a 25 de março, com encontro na Doca de Belém.

Contou com 21 participantes que puderam, para além de navegar ao sabor do vento e ver a cidade de Lisboa de uma perspetiva única, fazer remo indoor e participar em workshops de nós de marinheiro e pintura.

O plano era um dia dedicado às atividades náuticas e de marinharia, experimentar uma competição em regatas de remo indoor (adaptado) e, ainda, participar num workshop de pintura e fotografia especial.

Agradecimentos especiais Liberty Seguros e Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, por todo o apoio; Associação Naval de Lisboa que nos recebeu tão bem; Federação Portuguesa de Remo, pelo empenho e simpatia; e Filmable, pela captação de grandes momentos.

Juntos Mudamos Vidas a praticar Desporto!