Ondas Para Todos – Somos “donos” das Ondas de Carcavelos

Ondas Para Todos Surf Adaptado

A Associação Salvador realizou no passado dia 28 de Junho o evento “Ondas para todos” na Praia de Carcavelos, das 9h30 às 18h00, proporcionando a pessoas com deficiência motora a oportunidade de experimentarem a modalidade de Surf Adaptado.

Foi promovido em parceria com a Capitania do Porto de Cascais, Cascais Ambiente e Surf Academia e contou com o apoio da BP, Locarent, Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e Liberty.

A Associação Salvador ofereceu a 30 pessoas com mobilidade reduzida e 25 acompanhantes e familiares, a oportunidade de terem um dia diferente e acessível a todos, com a ajuda de cerca de 35 voluntários. O almoço piquenique estava delicioso e foi oferecido pelas Bifanas de Vendas Novas, juntamente com as bolas de Berlim da Sacolinha, os refrescantes sumos Sunny Delight e ainda a surpresa da Unilever que nos ofereceu gelados da Olá.