Inscreva-se em 3 dias de atividades radicais

Dias radicais Salto tandem

Caros(as) amigos(as),

A Associação Salvador tem o prazer de convidar a participar num dos seguintes grupos de dias radicais onde teremos salto tandem, carta astral, corrida de karts, visita ao Santuário de Fátima e batismo de mergulho:

Grupo I – Dias 10,11 e 12 de Julho
Grupo II – Dias 16, 17 e 18 de Julho

Os interessados em participar deverão preencher o formulário de pré-inscrição até ao próximo dia 29 de junho.

Para consultar o programa provisório e aceder ao formulário de inscrição clique aqui.

Apresse-se a fazer a sua pré-inscrição porque as vagas de que dispomos são limitadas (15 lugares por grupo)!