Ondas para Todos – Não podíamos pedir melhor arranque!

Ondas Para Todos Surf Academia Câmara Municipal de Cascais Associação Salvador Carlos Nogueira

Associação Salvador, Surf Academia e Câmara Municipal de Cascais, iniciaram no sábado, dia 10/05, o Ondas para Todos, em Carcavelos, com três estreantes, a Mafalda Carvalho, a Arminda Duarte, que nunca tinha tomado banho de mar…, sim, nunca em 37 anos…., e um menino adorável, o Bernardo Gomes.

Ver os seus sorrisos, mostra-nos a importância deste projecto. 🙂 Esteve também a Ana Cláudia Couto que é presença assídua e também sempre de sorriso rasgado.

Temos imenso orgulho em todos aqueles que de uma forma ou outra tocam neste projecto! A todos o nosso OBRIGADO!