O livro que conta os 15 anos que mudaram vidas!

Associação Salvador apresentou o livro comemorativo do 15º aniversário. A cerimónia decorreu no Banco de Portugal, com o Alto Patrocínio da Presidência da República.

Associação Salvador apresentou o livro comemorativo do 15º aniversário.

Esta edição apresenta a nossa história e conta com o testemunho de 15 vidas que mudaram com o apoio da Associação Salvador, histórias de vida inspiradoras  e inesquecíveis.

Nesta cerimónia de lançamento do livro, tivemos momentos memoráveis: desde a abertura com uma performance de dança pelo grupo  All Dança, a apresentação do livro pela Laurinda Alves (autora do prefácio do livro), a partilha de 3 testemunhos com histórias impressionantes (são 3 casos dos 15 testemunhos do livro), a conversa/entrevista ao Salvador Mendes de Almeida e, por fim, a entrega dos livros.

Ainda de salientar a mensagem inspiradora do Exmo. Sr. Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, e as prestigiantes palavras do discurso do Sr. Governador do Banco de Portugal, Carlos Costa.

Salvador Mendes de Almeida, fundador e presidente, lança o desafio: “é a prenda de Natal ideal. Ao comprar o nosso livro, ajuda-nos a mudar ainda mais vidas”.

Poderá encomendar o seu livro através do mail salvador@associacaosalvador.com

O lançamento decorreu na sede do Banco de Portugal, que apoiou esta edição e contou com o Alto Patrocínio da Presidência da República.

Agradecemos ao Diogo Marques, co autor do livro, à Maria Alexandra Silva pelo design gráfico, ao Luís Nunes e Nuno Fernando Pereira pela produção fotográfica, Lidergraf por todo o apoio de produção do livro e à Laurinda Alves, nossa amiga de sempre, que apresentou e conduziu esta cerimónia.