O Fim-de-semana no Algarve foi um SUCESSO!

4 dias 44 participantes Atividades de Vela Adaptada, Roteiro Turístico, Karaté, bons petiscos, Spa, Reiki, discoteca e muita animação!!

De 14 a 17 de abril a Associação Salvador organizou um evento de convívio em Portimão, para um grupo fantástico de 44 pessoas, 30 das quais com deficiência motora.

Foram 4 dias cheios de bons momentos, com direito a experiências de Vela adaptada, Roteiro turístico, Karaté em cadeira de rodas, bons petiscos, Spa, Reiki, discoteca e muita animação!!

Agradecemos aos participantes, à Equipa da Associação, aos voluntários e a todos os parceiros que tornaram possível este evento:

Câmara de Portimão, Hotel Riverside Portimão, Frueat e Central de Cervejas.