O empenho e esforço foram reconhecidos e premiados no Dia do Desporto Adaptado

A Associação Salvador realizou no dia 23 de setembro a 9ª Edição do Dia do Desporto Adaptado.

Este evento, um dos maiores do país ao nível do desporto adaptado, reuniu 60 pessoas com deficiência, no Parque de Jogos 1º de Maio – INATEL.
Os participantes puderam experimentar 15 modalidades desportivas adaptadas, o record de todos os tempo, num dia cheio de energia, adrenalina e superação. Acreditamos que o desporto é uma ferramenta poderosa de inclusão social e um pilar para a manutenção de um estilo de vida saudável.

São eventos como este que permitem despertar o gosto pela atividade física e criar momentos de partilha muito importantes.
Aproveitamos para fazer um especial agradecimento à Fundação INATELREN e  A Marmita.

Agradecemos, ainda, a todos os fantásticos monitores envolvidos nas atividades desportivas, aos incansáveis voluntários e a todos os participantes.

Pratiquem desporto! Conheçam mais sobre o desporto adaptado e estejam atentos aos próximos eventos!