Mithós promove 11º Encontro de Campeões no dia 10 de março

10 de Março "Inclusão pelo Desporto" Organização: Mithós

A Mithós vai realizar no dia 10 de Março o 11º Encontro de Campeões, subordinado ao tema “Inclusão pelo Desporto”.

Programa:

9h-12h: Modalidades Aquáticas – Natação, Kayake Polo e Canoagem (Local: Piscinas Municipais de Vila Franca de Xira)

13h – 15h: Piquenique partilhado/ Almoço convívio (local a designar)

15 – 18 Horas: Tarde de Inclusão pelo Desporto – Basquetebol em cadeira de rodas, Rugby em cadeira de rodas, Goalball, Boccia e Voleibol sentado (Local: Pavilhão Gimnodesportivo da Escola Secundária de Alves Redol)

Destinatários: Todos os cidadãos portadores de deficiência e suas famílias

Inscrições gratuitas através do e-mail : mithos.associacao@gmail.com (por razões logísticas as inscrições são limitadas)