Iº Congresso de Educação Especial: Intervenção, Inovação e Empreendedorismo

14 e 15 de Março de 2013 I Congresso de Educação Especial: Intervenção, Inovação e Empreendedorismo Alfândega da Fé

Vai decorrer nos dias 14 e 15 de Março de 2013, em Alfândega da Fé, o I Congresso de Educação Especial: Intervenção, Inovação e Empreendedorismo.

As sessões de trabalho irão decorrer no Auditório da Casa da Cultura Mestre José Rodrigues, em Alfândega da Fé.

Este congresso é organizado conjuntamente pela Associação LEQUE,  CFAE do Tua e Douro Superior, Agrupamento de Escolas de Alfândega da Fé e o Munícipio de Alfândega da Fé.

Contatos e inscrições:

E-mail: formacao@leque.pt

Site da Associação Leque

Facebook da Associação Leque

Nota: O congresso é acreditado para professores (0,6 créditos). Para mais informações clique aqui