MBWay torna mais fácil apoiar a Associação Salvador

"Ser Solidário" é uma campanha a nível nacional que permite apoiar a Associação Salvador através de uma app do seu telemóvel. Saiba como pode fazer a diferença!

Com apenas poucos toques no ecrã do seu telemóvel, ou através de um terminal de multibanco, agora já pode apoiar a Associação Salvador de forma imediata, rápida, e com o valor que desejar.

“Ser Solidário” é uma campanha da SIBS que envolve os serviços do MBWay e do Multibanco, estando neste momento aberta para apoiar 20 instituições sociais que têm como foco contribuir para uma mudança positiva na sociedade.

Como apoiar a Associação Salvador com o MBWay

Para fazer uma contribuição para a nossa causa apenas tem de ter instalado no seu telemóvel a app MBWay. Um gesto que pode ser feito a partir de qualquer lugar, e em apenas alguns segundo. Apenas tem de:

• Aceda à app MBWay e escolha a opção “Ser Solidário”
  • Procure na lista de instituições a Associação Salvador
  •  Insira o valor com o qual quer contribuir
  • Introduza o seu pin MBWay
  • Finalize o donativo

Este tipo de donativo está isento de qualquer custo ou comissão para si.

Como apoiar a Associação Salvador no Multibanco

Em qualquer máquina de multibanco pode também fazer um donativo direto à Associação Salvador. Siga os passos abaixo para entrar na campanha “Ser Solidário”.

• Introduza o seu cartão no multibanco
  •  Selecione a opção Transferências e Débitos Diretos
  • Escolha a categoria “Ser Solidário”
  • Selecione a Associação Salvador e indique o valor do donativo que pretende fazer
  • Finalize o donativo

Contamos consigo para estar ao nosso lado em prol de uma sociedade mais inclusiva. Queremos continuar com o nosso trabalho para a inclusão de pessoas com deficiência motora, apoiando em áreas como qualidade de vida, desporto adaptado, integração no mundo profissional, melhoria de acessibilidades por todo o país e promovendo variadas ações de sensibilização e conhecimento.

JUNTOS MUDAMOS VIDAS!