Making of: Há 20 anos a tirar sonhos do papel

Assista ao Making of da campanha de IRS da Associação Salvador

A ambição de tornar Portugal mais inclusivo e acessível fez com que a história da Associação Salvador se confunda com outras centenas de histórias incríveis e motivadoras, como as Sara, do Rui e da Sandra – marcadas por sonhos, obstáculos vencidos e superação.

No ano em que assinalamos 20 anos de Associação Salvador, reunimos uma equipa de pessoas únicas que se entregaram de corpo e alma, durante dois dias de gravações intensas, para fazer nascer uma campanha forte e emotiva, que conta histórias reais, tocadas pelo nosso trabalho.

Muito obrigado à equipa incansável da Casper Films, ao Nuno Rei, Máximo Francisco, Ivo Canelas, a todo elenco, nomeadamente a Sara Soares, Sandra Manuel e Rui Aguiar  e a todos os que contribuíram para este resultado tão especial!

Fazer a diferença na vida das pessoas com deficiência motora está ao seu alcance!

Consigne 0,5% do seu IRS, sem custos, à Associação Salvador e ajude-nos a contar mais histórias como estas.
Marque com um ❌ o Campo 11 da sua declaração junto do NIF 506 723 364.