Lisbon Eco Marathon foi um sucesso e vai apoiar a Associação Salvador!

Lisbon Eco Marathon foi um sucesso e vai apoiar a Associação Salvador

Realizou-se no Sábado dia 20 de Junho a Lisbon Eco Marathon, um evento solidário, cujas receitas reverteram a favor da Associação Salvador e de outras 8 instituições nacionais.

Participaram cerca de 1.000 atletas nas provas de 42 km, 21 km ou na caminhada de 30 km, apoiados por mais de 200 voluntários!

Os 26 voluntários da Associação Salvador estiveram muito animados até à 1H30 da manhã no apoio aos atletas.

Aos nossos voluntários um OBRIGADO do tamanho desta maratona!!!!

A Maratona começou em Monsanto, terminando em pleno Parque Eduardo VII, no coração da cidade, num ambiente de grande festa com a animação de DJ’s, bandas e petiscos, até cerca das 2h00 do dia 21 de Junho.

A Generali Lisbon Eco Marathon é uma prova única em Portugal, que junta no mesmo percurso troços de montanha e de estrada em alcatrão, permitindo aos participantes desfrutar do contacto com a natureza e a envolvência das paisagens de Monsanto com o urbanismo característico de Lisboa. A prova desenvolve-se integralmente dentro da cidade de Lisboa, sendo a única prova do género homologada pela Federação Portuguesa de Atletismo e pela IAAF – International Association of Athletics Federations.

Obrigado à organização, atletas, voluntários e a todas as instituições parceiras!