Liberty Seguros lança Campanha Solidária

Campanha "Basta Um Gesto Seu" A Campanha irá decorrer ao longo do mês de Novembro A Liberty Seguros doará um euro à Associação Salvador por cada registo efetuado no site Liberty Online

A Liberty Seguros lançou hoje, dia 3 de Novembro, uma Campanha de Solidariedade intitulada “Basta um Gesto Seu”, em que os lucros obtidos reverterão a favor da Associação Salvador, Instituição Particular de Solidariedade Social cuja missão é promover a integração das pessoas com deficiência motora na sociedade e melhorar a sua qualidade de vida.

A Campanha irá decorrer ao longo do mês de Novembro. Durante este período, a Liberty Seguros doará um euro à Associação Salvador por cada registo efetuado no site Liberty Online. É um gesto simples e rápido que pode ser efetuado através do link  https://clientes.libertyseguros.pt/default.aspx?showReg=1 e que permitirá, em poucos segundos, contribuir para uma causa tão importante como esta.

A Liberty Seguros lançou hoje também esta Campanha na página do Movimento Eu Respeito a Estrada! no Facebook em www.facebook.com/eurespeitoaestrada e no decorrer da próxima semana a mesma será divulgada no site institucional da empresa – www.libertyseguros.pt

Para Rodrigo Esteves, Diretor de Marketing da Liberty Seguros, “esperamos, através desta Campanha Solidária, mobilizar muitos portugueses a fazer um simples registo no nosso site Liberty online e ajudarem-nos, assim, a contribuir para um projeto tão nobre como este que é defendido pela Associação Salvador. É muito simples, basta um registo e nós doamos um euro a esta Associação!”.

“Espero que muitos portugueses se mobilizem nesta Campanha, de forma a que a Associação Salvador obtenha  fundos para ajudar a integrar as pessoas com deficiência motora na nossa sociedade”, refere Salvador Mendes de Almeida, presidente da referida Associação.

Através desta ação, a Liberty Seguros pretende ainda divulgar a sua plataforma Liberty Online, onde qualquer visitante que efetue o seu registo poderá beneficiar dos seguintes serviços:

• Para os Clientes da companhia, esta plataforma permite o acesso a toda a informação sobre as suas apólices, permitindo a impressão de documentos, a comunicação e acompanhamento dos processos de sinistro e a gestão da sua informação pessoal;
  • Para qualquer utilizador registado, é possível efectuar e gravar simulações, subscrever de imediato os seguros disponíveis ou fazê-lo posteriormente, a partir de uma simulação gravada.