Liberty Seguros apoia Associação Salvador com ação “100 gifts”

Liberty Seguros comemora centenário com ações de solidariedade

A Associação Salvador foi uma das entidades apoiadas pela Liberty Seguros no âmbito das comemorações do seu centésimo aniversário, que se celebra este ano.

A Liberty Seguros fez um donativo de 10 mil euros à Associação Salvador para apoiar o desenvolvimento de projetos que visam a integração de pessoas com deficiência motora na sociedade, e a melhoria da sua qualidade de vida.

A cerimónia de entrega do cheque realizou-se na Associação Salvador, contando com a presença de Paula Garrido, Diretora de Recursos Humanos da Liberty Seguros, Rodrigo Esteves, Diretor de Marketing Corporativo e Institucional da Liberty Seguros e Salvador Mendes de Almeida, presidente da Associação Salvador.