Antestreia do filme “Dom” de Luís Albuquerque no Cinema São Jorge

Cinema São Jorge, em Lisboa Sábado, 14 de Julho Receitas bilheteira a favor Associação Salvador

Teve lugar no passado Sábado, dia 14 de Julho, no cinema São Jorge a antestreia Filme “Dom”, de Luís Albuquerque, a qual contou com a presença de aproximadamente 150 pessoas, com e sem deficiência, que quiseram ver o filme e em simultâneo apoiar a Associação Salvador.

As receitas de bilheteira reverteram para a Associação Salvador, graças à generosidade do realizador Luís Albuquerque e do Cinema São Jorge, que cedeu gratuitamente a sala para o evento.

O nosso grande obrigado ao Luis Albuquerque, ao Cinema São Jorge, a todos aqueles que participaram de forma voluntária na rodagem deste filme e a todos os que estiveram presentes na sessão de Sábado!

O filme “Dom” retrata a vida do João, um jovem que se considera responsável pela morte dos pais num acidente de viação. Depois de um coma prolongado e durante a recuperação apercebe-se das suas novas capacidades.

O realizador e produtor do filme, Luís Albuquerque, refere que este filme pretende “sustentar que cada ser humano tem, dentro de si, algo muito mais importante que ele próprio: o seu DOM”.

Este filme tem como protagonistas os atores Ruy de Liceia e Vítor Filipe. Conta ainda com várias participações especiais, entre as quais com a do jornalista de viagens, Gonçalo Cadilhe, no papel de médico. A rodagem decorreu na Figueira da Foz.

O trailer do filme pode ser visto em:http://youtu.be/a2KNf-wGrS0

O filme irá continuar a ser exibido pontualmente fora do circuito comercial. Para informação sobre as próximas exibições consulte a página do fabebook : https://www.facebook.com/#!/ToThinkAbout