Lançamento do livro “Lições de Vida”

Lançamento de livro "Lições de Vida" Histórias de vida dos convidados da 1ª série do Programa Salvador Parte das receitas revertem para a Associação Salvador

Salvador Mendes de Almeida e Isabel Abecassis Empis lançam o livro “Lições de Vida”, no dia 11 de Novembro,   às 19 horas, no BES Arte e Finança, em Lisboa. O livro vai ser apresentado pela escritora Laurinda Alves na presença dos dois autores.

A obra conta com os testemunhos vivos de pessoas com deficiência que participaram na primeira série do programa da RTP “Salvador”. Através dos  depoimentos dos convidados deste programa os leitores ficam a conhecer as barreiras físicas e psicológicas que têm que transpor diariamente e como é possível “transformar as dificuldades em oportunidades”.

Para mais informações sobre o programa “Salvador” clique aqui.