Campanha Regresso Seguro no Porto

Regresso Seguro Campanha de prevenção rodoviária Semana de recepção ao caloiro no Porto

A Associação Salvador promoveu a campanha de segurança rodoviária “Regresso Seguro”, no passado dia 27 de Outubro, no Porto, integrada na semana de recepção ao caloiro. Esta acção pretende alertar os jovens para os perigos da condução sob o efeito do álcool.

Trata-se de uma acção pela positiva, para comunicar com os condutores, através de testemunhos de pessoas que tiveram acidentes de viação, na sequência dos quais passaram a deslocar-se em cadeira de rodas.

Agradecemos aos 17 voluntários que participaram na acção, entre os quais 4 em cadeira de rodas. O nosso especial obrigado aos mecenas BES e Semapa e às empresas que nos apoiaram na realização desta acção em concreto, a Brisa e a Locarent .

Clique aqui para ver a entrevista sobre o Regresso Seguro no Porto Canal.