Jantar de Natal da Associação Salvador decorreu a 14 de dezembro

14 de Dezembro Jantar de Natal

Realizou-se na passada sexta-feira, dia 14 de Dezembro, o Jantar de Natal organizado pela Associação Salvador, no qual participaram 90 pessoas, 45 das quais com deficiência motora. O jantar teve lugar no Restaurante do Hotel Vila Galé Ópera, em Lisboa.

No jantar foram sorteadas três prendas: dois vouchers de um fim-de-semana num Hotel Vila Galé à escolha do vencedor e um voucher de refeição no Restaurante Chico’s, em Palmela.

Agradecemos a participação de todos os convidados, assim como as ofertas dos vouchers pelos Hotéis Vila Galé e Chico´s.

Esta iniciativa contou ainda com o apoio dos mecenas platina da Associação Salvador: Banco Espírito Santo e Semapa