Já Te Disse apoia Associação Salvador em mês solidário

Em maio a boutique Já Te Disse apoia diretamente a Associação Salvador com as vendas feitas no seu site.

No âmbito da sua política de responsabilidade social, a Já Te Disse escolheu maio para apoiar diretamente a missão da Associação Salvador.

Durante todo o mês de maio, 10% do valor de qualquer compra realizada no website da boutique Já Te Disse, irá reverter a favor da Associação Salvador, para o trabalho pela inclusão das pessoas com deficiência motora na sociedade.

Com este apoio, a Já Te Disse Wines, estará a contribuir diretamente para mudar centenas de vidas ao canalizar meios para impulsionarmos projetos como Desporto, apoio na procura de Emprego, Formação da comunidade e também temas relacionados com Advocacy, por forma a impulsionar mudanças duradouras na nossa sociedade.

– – – – – – – – – – – – – – –

Sobre a Já Te Disse: Uma boutique de vinhos de Estremoz, em Portugal, com uma micro-produção de vinho focada exclusivamente na qualidade.