INSCRIÇÕES ABERTAS: Workshop Procura Ativa de Emprego

2ª edição do Workshop Procura Ativa de Emprego Público-alvo: pessoas com deficiência motora Dias 13 e 14 de novembro, entre as 10h e as 17h30, em Lisboa

A Associação Salvador irá promover a 2ª edição do Workshop Procura Ativa de Emprego para pessoas com deficiência motora, que terá duas sessões, nos dias 13 e 14 de novembro, entre as 10h e as 17h30, no Hotel Fontana Park, em Lisboa.

Esta iniciativa tem como objetivo desenvolver competências que potenciem a integração profissional de pessoas com deficiência.

Os conteúdos do workshop serão dinamizados por profissionais de reconhecido mérito nas diversas áreas que serão abordadas: Jason Associates (gestão de talento), Operação Emprego para Pessoas com Deficiência (apoio à inserção profissional de pessoas com deficiência) e Sociedade CCA Advogados (direito). Contaremos também com a intervenção de dois diretores de recursos humanos de duas empresas de renome: Banco Espírito Santo e Cisco Systems.

Participe e promova a sua empregabilidade!

A participação é gratuita. Apresse-se a reservar o seu lugar porque o número de vagas é limitado!

• Sessão de abertura (Salvador Mendes de Almeida)

10h15 – 12h45

• Como fazer um CV (OED)
  • Como comportar-se na entrevistas (OED)
  • Incentivos à contratação (OED)
  • Testemunho de uma pessoa com mobilidade reduzida

12h45 – 14h30

Pausa para almoço

14h30-15h30

• Sistema de Quotas na Administração Pública (CCA Advogados)
  • Lei da não discriminação (CCA Advogados)
  • Valorização Pessoal (Jason Associates)
  • Testemunho de Responsável de Recursos Humanos
    • Dia 13 – Direção de Recursos Humanos da Cisco
    • Dia 14 – Direção de Recursos Humanos do BES

Data limite de inscrições: 31 de Outubro (dia 2 de novembro informaremos as pessoas inscritas se foram selecionadas).

Preencha o formulário de inscrição, clicando aqui.

Se tiver alguma dúvida, não hesite em contactar-nos (213 184 836).

Contamos consigo!