INSCRIÇÕES ABERTAS: Palestra de Sensibilização ” Vamos criar espaço para todos”

"Vamos criar espaço para todos. Palestras para irmos mais longe na inclusão" Inscrições abertas para estabelecimentos de ensino com 3º Ciclo e/ou Secundário de Portugal Continental 30 de novembro - Data limite para o envio dos formulários de candidatura. 14 de dezembro - Data limite para Associação Salvador informar as escolas selecionadas. Entre janeiro e junho 2013 - Realização das palestras em data a acordar entre a Associação Salvador e o estabelecimento de ensino.

Estão abertas as inscrições para os estabelecimentos de ensino com 3º Ciclo e/ou Secundário, de Portugal Continental, se candidatarem a receber palestras promovidas pela Associação Salvador sobre Integração de pessoas portadoras de Deficiência Motora e Acessibilidades, intituladas “Vamos criar espaço para todos. Palestras para irmos mais longe na inclusão”.

Este ano letivo 2012/2013 a Associação Salvador prevê realizar palestras em 20 escolas, as quais serão dadas por um representante da Associação Salvador que se desloca em cadeira de rodas e que tenha um testemunho de vida marcante. No final de cada palestra serão distribuídos um “Guia para a Inclusão” e alguns materiais que irão capacitar os participantes a dar continuidade à mensagem da palestra.

Para se candidatarem, os estabelecimentos de ensino necessitam apenas de preencher o formulário de inscrição online (clique aqui para aceder ao formulário).

A Associação Salvador realizará as palestras nos primeiros vinte estabelecimentos de ensino a enviarem as candidaturas, sendo dada prioridade aos estabelecimentos de ensino que não tenham acolhido no passado uma palestra da Associação Salvador.

Sendo a Associação Salvador uma instituição sem fins lucrativos, informamos que todas as despesas de deslocação devem ser asseguradas pela escola, ou entidades promotoras da visita. Tentaremos na medida do possível propor oradores que residam num raio de 70 km do local da palestra.

Datas importantes:
» 30 de novembro – Data limite para o envio dos formulários de candidatura.
» 14 de dezembro – Data limite para Associação Salvador informar as escolas selecionadas.
» Entre janeiro e junho 2013 –  Realização das palestras em data a acordar entre a Associação Salvador e o estabelecimento de ensino.

Para o esclarecimento de eventuais dúvidas ou pedido de informações adicionais sugerimos o contacto através do email sofiamc@associacaosalvador.com ou do 213184831.