Fundação Luís Figo apoia Pedro Smith em Preencha Esta Vida

Preencha Esta Vida Fundação Luis Figo

A Fundação Luís Figo decidiu apoiar o projeto do Pedro Smith da plataforma de crowdfunding “Preencha Esta Vida

Esta plataforma, desenvolvida pela Associação Salvador, é uma forma de a sociedade civil poder apoiar pessoas que não conseguimos ajudar através da iniciativa Ação Qualidade de Vida.

Desta vez, foi a Fundação Luís Figo que decidiu apoiar o Pedro na sua totalidade.

“Esta cadeira melhorará a qualidade de vida do Pedro, o ajudará numa postura saudável e o auxiliará nas atividades da vida diária” – Rita Alves, mãe do Pedro.

“Melhorar vidas como a do Pedro são a razão de ser da Fundação Luis Figo. É gratificante poder fazer parte deste projeto promovido pela Associação Salvador.” – Luis Figo, Presidente da Fundação Luis Figo

A Associação Salvador agradece à Fundação Luís Figo o apoio e participação no projeto Preencha Esta Vida.