Fim de semana radical no Norte

Evento de convívio Norte Atividades radicais

A Associação Salvador irá realizar um fim de Semana Radical no Norte, projeto cofinanciado pelo Programa de Financiamento a Projetos pelo INR, I.P.

Será um fim de semana repleto de sensações fortes! No sábado, dia 17 de Maio, em Ribeira de Pena usufruiremos do salto negativo, tiro ao alvo com paintball e fantasticable. No domingo, 18 de Maio, em Espinho, faremos salto tandem e hipoterapia.

Este fim de semana destina-se exclusivamente a pessoas com deficiência motora do Norte e Centro.

Caso queira participar neste fim de semana radical, deverá preencher o seguinte formulário.