Fim-de-semana em Setúbal – INSCRIÇÕES ABERTAS

Estão abertas as inscrições para o Evento de Convívio: Fim-de-semana alargado em Setúbal!

A Associação Salvador preparou um fim-de-semana cheio de atividades para conhecer e experimentar na região de Setúbal.

O objetivo é proporcionar aos participantes com deficiência motora e respetivos acompanhantes novas experiências, passeios e momentos de muita diversão. Permitir, também, conhecer/conviver com outras pessoas e até fazer novas amizades!

Caso a pessoa com deficiência motora quiser levar acompanhante, cada uma terá que preencher o seu formulário em separado. Inscreva-se AQUI.

Informações importantes:

Datas: 29 de junho a 2 de julho

Preço: Com Cartão Amigo – 87,5€ / Sem Cartão Amigo – 107,5€

Programa inclui:

• Provas de degustação
  • Passeio de barco com observação dos golfinhos
  • Ida à praia
  • Animação noturna
  • Visita a caves vinícolas
  • Alojamento em Hotel 4*
  • Transporte desde Lisboa
  • Refeições e Seguro