Exposição de Fotografia de Nuno Camilo a favor da Associação Salvador

31 de Maio no Hotel da Estrela Exposição de Fotografia da autoria da Nuno Camilo Valor das vendas reverteu para a Ação Qualidade de Vida

Decorreu no passado dia 31 de Maio a inauguração da Exposição de Fotografia da autoria de Nuno Camilo, no Hotel da Estrela em Lisboa.

O valor da vendas das fotografias expostas destina-se a apoiar a iniciativa Ação Qualidade de Vida da Associação Salvador, tendo sido angariados até à data  2.050€.

As fotografias continuam expostas no Hotel da Estrela, pelo que convidamos todos a visitarem a exposição. Vão ver que vale a pena!

A Associação Salvador gostaria de agradecer ao fotografo Nuno Camilo que nos ofereceu as fotografias e montou a exposição, ao Hotel da Estrela que dinamizou a exposição, disponibilizou o espaço e ofereceu um excelente cocktail no dia da inauguração e por último à Colorfoto que ofereceu as ampliações fotográficas.

Hotel da Estrela
Rua Saraiva Carvalho 35, 1200-242 Lisboa.