Exposição de Fotografia de Nuno Camilo a favor da Associação Salvador

31 de Maio Hotel da Estrela Exposição de Fotografia da autoria da Nuno Camilo Valor das vendas reverte para a Ação Qualidade de Vida

O Hotel da Estrela e a Associação Salvador convidam para a Exposição de Fotografia da autoria de Nuno Camilo, que vai ter lugar no dia 31 de Maio, pelas 18h30, no Hotel da Estrela em Lisboa.

O valor da vendas das fotografias expostas destina-se a apoiar a iniciativa Ação Qualidade de Vida da Associação Salvador.

Confirmações até ao dia 25 de Maio para info@hoteldaestrela.com ou para 211 900 100.

Morada:  Hotel da Estrela, Rua Saraiva Carvalho 35, 1200-242 Lisboa.