Eventos Made By estão de regresso à Associação Salvador

Inseridos no programa de Eventos de Convívio de Partilha, os Eventos Made By são impulsionados pela Associação Salvador mas têm por base as ideias de quem acompanha a Associação.

Os eventos “Made By” são momentos em que a Associação Salvador convida qualquer Amigo, beneficiário ou parceiro a dar asas à imaginação.

Depois de alguns meses com outros eventos organizados pela Associação Salvador, os “Made By” regressam ao plano de atividades anual e desde logo com uma atividade ao ar livre.

Foi no passado dia 20 de abril que aconteceu o primeiro Made By de 2024, organizado pelo ilustre Hélder Mestre.

A atividade, que aconteceu nos Passadiços do Tejo, envolveu um passeio que englobou cadeira de rodas com propulsores de mobilidade, handbikes e bicicletas (ou patins para quem assim preferiu). Durante uma extensão de cerca de 22 km, um grupo de 17 pessoas passeou e aproveitou as vistas deste passadiço, desde a foz do Trancão até à Praia dos Pescadores na Póvoa de Santa Iria. E tudo a escapar à promessa de meteorologia que indicava chuva para esse dia!

Do momento ainda se destaca a pausa de almoço para recarregamento de baterias no Riverside Lounge Bar.

Obrigado a todos os que participaram no Made By | Passadiços do Tejo, e um especial agradecimento à Liftech e Zurich por apoiarem o nosso projeto de Eventos de Convívio.

O que são os eventos Made By?

Os eventos “Made By” são momentos através do qual pode dar asas à imaginação. O que precisamos desse lado? Que proponha e organize um evento de convívio para pessoas com deficiência motora.

Os eventos são criados por equipas, com um máximo de 3 elementos e nas quais pelo menos um dos elementos tem de ter deficiência motora, e visam capacitar as pessoas com deficiência, valorizando as suas competências e confiança, acreditando que estas têm as capacidades necessárias para organizar um momento de convívio, desde a ideia, à definição do programa, passando pelas inscrições e pelo evento propriamente dito, culminando com a sua avaliação. Poderá consultar o regulamento aqui.

Para outras informações envie-nos um e-mail para info@associacaosalvador.com