Evento de Surf em Viana do Castelo foi um sucesso!

A Associação Salvador e a Mobilitas organizaram um dia de Surf em Viana do Castelo.

No último Domingo, a Associação Salvador e a Mobilitas organizaram, com o total apoio do Surf Clube de Viana, um dia de Surf adaptado na Praia do Cabedelo (Viana do Castelo).

Este evento contou com momentos únicos de convívio, surf adaptado, passeios em handbike, trike e joelette e, acima de tudo, muita animação, em especial no almoço de convívio, realizado no Centro de Alto Rendimento de Surf de Viana.

Participaram 15 pessoas com mobilidade reduzida, familiares e cerca de 45 voluntários.

A equipa da Associação Salvador deslocou-se na viatura cedida pela C. Santos VP, com apoio da BP, duas empresas que nos apoiam ao longo de todo o ano.

Deixamos um agradecimento à Liberty Seguros, que esteve presente com vários voluntários, incluindo a Tri Campeã Mundial Aurora Cunha, a todos os particulares que contribuíram com donativos na nossa plataforma de angariação de fundos www.preenchaestavida.com, ao IPDJ, à TriNa, à L’Oréal, a todos os voluntários e a todas as pessoas presentes por toda a energia e apoio que fizeram deste evento um verdadeiro sucesso!

Trazemos Viana no Coração!