Estão abertas as candidaturas para o Banco de Ajudas Técnicas Desportivas

As candidaturas ao Banco de Ajudas Técnicas Desportivas estão abertas entre os dias 17 de abril e 17 de Maio. Com o valor total de 30.000€, queremos mais atletas a conquistar os seus objetivos. Um projeto com o apoio dos CTT e Fundação Vodafone

Inícia-se hoje, 17 de abril, o período de candidaturas ao Banco de Ajuda Técnicas Desportivas, da Associação Salvador.

Este ano, com o apoio dos CTT e da Fundação Vodafone, queremos fazer crescer o projeto e apoiar ainda mais atletas com um valor total de 30.000€.

Podem candidatar-se ao Banco de Ajudas Técnicas Desportivas, todas as pessoas com deficiência motora que querem começar a praticar desporto e/ ou querem melhorar o seu desempenho desportivo. As candidaturas estão abertas entre os dias 17 de abril e 17 de Maio.

Em 2017, na 1ª edição do Banco de Ajudas Técnicas Desportivas, a Associação Salvador atribuiu equipamentos desportivos a 18 atletas portugueses!

Se tem deficiência motora e necessita de apoios para praticar desporto, não perca esta oportunidade!

Pode candidatar-se online aqui:

– Candidatura ao Banco de Equipamentos Técnicos Desportivos

Consulte aqui o Regulamento do Banco de Ajudas Técnicas Desportivas 2018.

Para esclarecimento de dúvidas contacte-nos através do 211 165 863, todas as 5ª feiras das 9h às 18h, ou pelo e-mail info@associacaosalvador.com.

Estão agendadas algumas Sessões de Esclarecimento:

20 de Abril, às 12h00 – Centro de Reabilitação Profissional de Gaia

23 de Abril , às 14h30 – Centro de Medicina de Reabilitação da Região Centro Rovisco Pais

24 de Abril, às 16h30 – Centro de Medicina e Reabilitação de Alcoitão

26 de Abril, às 17h00 – IPDJ de Faro – A CONFIRMAR

Aposte no atleta que há em si! CANDIDATE-SE JÁ!