Registo provisório concluído

Agradecemos o seu registo na Área Reservada para Empresas no Site da Associação Salvador.

Desejamos que possa encontrar perfis que correspondam às suas necessidades de recrutamento e que possamos, em conjunto, continuar a trabalhar a inclusão das pessoas com deficiência motora no mercado de trabalho.

Iremos validar a sua inscrição para que tenha acesso aos nossos candidatos e conteúdos. Daremos novidades brevemente.

Se eventualmente este for o primeiro contacto com o Projeto Emprego da Associação Salvador, sugerimos que se junte a nós na próxima sessão de esclarecimentos para empresas (inscrição através deste link) para que possa conhecer melhor a forma de funcionamento do projeto, conhecer a equipa responsável, esclarecer potenciais dúvidas e para que também nós possamos conhecer a sua empresa e principais necessidades de recrutamento. Depois desse momento, será com certeza validado o seu acesso ao site de candidatos e terá acesso a toda a informação.

Em caso de necessidade, estamos disponíveis para apoiar no que for necessário.
Até breve.

A equipa do Projeto Emprego da Associação Salvador