Registo provisório concluído

Agradecemos o teu registo na Área Reservada para Candidatos no Site Emprego da Associação Salvador e desejamos que esta possa ser mais uma ferramenta útil para o sucesso no mercado de trabalho!

Iremos analisar os teus dados e, caso já estejas associado ao Projeto Emprego da Associação Salvador o teu registo será validado e terás acesso a conteúdos do site como o nosso Manual do Candidato, agenda de eventos, formações entre outros.

Caso ainda não estejas associado ao nosso projeto, serás contactado no sentido de agendarmos uma entrevista exploratória para te podermos conhecer melhor e te dar a conhecer também o funcionamento do Projeto Emprego. Depois dessa fase será então validado o teu registo e poderás aceder aos conteúdos.

Todos os candidatos associados ao nosso Projeto Emprego terão a oportunidade de ter o seu perfil visível no nosso site de candidatos, para poder ser consultado por todas as empresas que temos também associadas a nós e que procuram perfis para as suas oportunidades de recrutamento. É uma ótima oportunidade de te dares a conhecer!

Em caso de necessidade, estamos disponíveis para apoiar no que for necessário.
Até breve.

A equipa do Projeto Emprego da Associação Salvador