Dia do Desporto adaptado reuniu mais de 60 pessoas com deficiência

Os participantes puderam experimentar 10 modalidades desportivas: Esgrima, Rugby, Orientação, Dança, Yoga, Atletismo, Handbike, Corfebol, Slalom e Padel.

A Associação Salvador realizou no último fim-de-semana a 8ª Edição do Dia do Desporto Adaptado, inserido na Semana Europeia do Desporto.

Este evento, um dos maiores do país ao nível do desporto adaptado, reuniu no Parque de Jogos 1º de Maio – INATEL mais de 60 pessoas com deficiência.
Os participantes puderam experimentar 10 modalidades desportivas: Esgrima, Rugby, Orientação, Dança, Yoga, Atletismo, Handbike, Corfebol, Slalom e Padel.

Foi mais um dia único, divertido e cheio de alegria!
Aproveitamos para fazer um especial agradecimento à REN e ao IPDJ, mecenas desta iniciativa.

Agradecemos ainda à Fundação Inatel, Fundación Konecta, Federação Portuguesa de Esgrima, Federação Portuguesa de Corfebol, Clube de Corfebol Alto do Moinho, Federação Portuguesa de Desporto para Pessoas com Deficiência (FPDD), Escola de Atletismo Jorge Pina, Clube Português de Orientação e Corrida, Padel Sem Barreiras, Grupo Alldança, Professora Liliana Nuño, Hélder Mestre, A Marmita, Iswari, Frutorbel, Central de Cervejas, BPI e The Lab.

Mais uma vez este evento não se teria realizado sem a enorme ajuda de todos os voluntários que colaboraram connosco neste dia!

Obrigado a todas as pessoas que participaram!

Estejam atentos aos próximos eventos!