Dia do Desporto Adaptado 2014

Dia do Desporto Adaptado Inatel SCML INR I.P.

Como já vem sendo habitual, todos os anos a Associação Salvador promove o Dia do Desporto Adaptado. Este ano não foi exceção.

No dia 21 de setembro, aproveitando o evento “Cidade das Tradições” promovido pela Fundação INATEL, realizámos em simultâneo o Dia do Desporto Adaptado.

Os participantes tiveram oportunidade de experimentar diversas modalidades entre Dança, Paintball, Judo, Boccia, Esgrima, Andebol, Ténis de Mesa e Cardiofitness. Além destas atividades, usufruíram de sessões de YOGA, atividade complementar e essencial à prática desportiva. O empenho dos participantes foi premiado no final do dia tendo o atleta Va Nancassa ganho esta edição. Edmerson Gomes arrecadou o 2º prémio e no terceiro lugar registou-se um empate entre a Sheila Campos, Daniel Pascoal e Dinis Lopes de Almeida.

Os cerca de 60 participantes e 35 acompanhantes e todo o staff deixaram-se levar pelo ambiente vivido na Cidade das Tradições e tornaram-se “habitantes” da mesma usufruindo da cultura, gastronomia e cante Alentejano.

Foi um Domingo excelente, passado em alegria e convívio entre todos.

Nada seria possível sem o apoio dos nossos parceiros Fundação INATEL, INR I.P., Liberty, REN, Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e Semapa e ainda pela cedência de materiais, serviços e bens alimentares pela Central de Cervejas, Electrosertec, Fundação Sporting, Hotéis Vila Galé, OneWay Group, Orangina e Nestlé.

Obrigado a todos os monitores de atividades envolvidos. Foram de uma dedicação extraordinária!

Por último, queremos agradecer aos 26 VOLUNTÁRIOS da Associação Salvador, maioritariamente provenientes dos nossos parceiros BPA, BPI, Jonhson & Jonhson Portugal, Liberty, Nestlé e REN, pela forma como contribuíram ao longo destes 3 dias de Cidade de Tradições e no Dia do Desporto Adaptado. Foram enormes na entrega e dedicação!

O Dia do Desporto Adaptado 2014 é um projeto cofinanciado pelo Programa de Financiamento a Projetos pelo INR, I. P.