Associação Salvador irá promover um fim de semana em Portimão

Eventos de convívio Fim de semana em Portimão Destinado a pessoas do sul do país (distritos de Setúbal, Évora, Beja e Faro)

A Associação Salvador irá promover, nos próximos dias 4 e 5 de outubro, um fim de semana de atividades em Portimão, destinado a pessoas do sul do país.

O programa é o seguinte:

4 de outubro

8h30                      Ponto de encontro em Albufeira

9h30 – 13h           Zoomarine

13h30 – 14h        Almoço

15h – 18h             Zoomarine

18h – 19h30        Descanso no Hotel Riverside – Portimão

20h – 23h             Jantar e convívio/ dormida hotel

5 de outubro

10h30 – 13h        Piscina e massagens hotel

13h – 16h             Rota do petisco

16h30 – 19h        Clínica do Riso

19h10                   Foto de grupo

A Associação Salvador fornecerá transporte a partir de Albufeira no sábado de manhã e durante todo o fim de semana.

Para inscrever-se clique aqui. Para mais informações, envie por favor, um email para info@associacaosalvador.com

O Fim de semana em Portimão é um projeto cofinanciado pelo Programa de Financiamento a Projetos pelo INR, I. P.