Conheça a História de Bruno Lopes

Conheça a história do Bruno Lopes

Conheça a história do Bruno Lopes, que teve um acidente de mota, em 2006, na sequência do qual ficou paraplégico.

Antes do acidente era vendedor de automóveis e estudava engenharia mecânica.

Ficou desempregado, mas com muita energia positiva e o apoio da Associação Salvador mudou a sua vida!

Precisava de um carro para ser autónomo e retomar os estudos de engenharia mecânica, e arranjar um emprego.

O Bruno foi uma das primeiras pessoas apoiadas pela Ação Qualidade de Vida da Associação Salvador, com uma viatura adaptada, que lhe permitiu continuar os estudos superiores.

Com muita motivação seguiu com as sua vida e realizou os seus sonhos ao terminar a licenciatura e a ingressar numa grande multinacional onde trabalha ainda hoje!

Recordamos que as candidaturas à Ação Qualidade de Vida terminam a 31 de Março e o valor dos apoios será de 100.000€.

Em 9 edições já foram apoiadas 183 pessoas num valor total de 651.905€.

Juntos Mudamos Vidas!