Como apoiar no IRS

Ao preencher o seu IRS, cada pessoa pode doar 0,5% à Associação Salvador sem ter nenhum custo!

Partilhamos uma entrevista ao fundador e presidente da Associação Salvador, Salvador Mendes de Almeida.

Como é que um cidadão comum poderá fazer a diferença e ajudar a Associação Salvador?

Ao preencher o seu IRS, cada pessoa pode doar 0,5% à Associação Salvador sem ter nenhum custo, uma vez que é o Estado que pagará este valor e não interfere com o acerto final.

Cada pessoa demora apenas 20 segundos a consignar o seu IRS e em média contribui com 14€, um valor muito importante para que a Associação Salvador possa apoiar centenas de pessoas com deficiência motora.

Cada cidadão pode fazer a diferença e sem qualquer custo!

A Associação Salvador tem apostado na sensibilização para que todos sejam solidários no IRS, porquê?

Com a crise, temos tido uma quebra nos apoios recebidos e se cada um de nós contribuir no seu IRS sem custos, conseguiremos dar continuidade a todos projetos da Associação Salvador, apoiando cada vez mais pessoas com deficiência motora.

Temos que sensibilizar cada vez mais portugueses, pois apenas 15% das pessoas são solidárias ao preencher a declaração.

Na prática como podemos ser solidários com o IRS?

Ao preencher o seu IRS coloque o nosso NIF 506 723 364 no Campo 11, fazendo uma cruz em Instituições Particulares de Solidariedade Social. É muito simples, rápido e extremamente importante para o futuro da Associação Salvador.

Juntos Mudamos Vidas!