Campanha “Preencha Esta Vida” distinguida nos Prémios Eficácia

Prémios Eficácia de Comunicação 2012 "Preencha Esta Vida" recebe Prémio de Ouro da Categoria "Responsabilidade Social"

A campanha “Preencha Esta Vida” (www.preenchaestavida.com) desenvolvida em regime pro-bono pela agência de publicidade MSTF Partners para a Associação Salvador, foi distinguida com o prémio de ouro na categoria “Responsabilidade Social” dos Prémios Eficácia de Comunicação 2012.

A entrega de prémios, realizou-se no passado dia 15 de novembro, na reitoria da Universidade Nova de Lisboa. Estiveram presentes Salvador Mendes de Almeida, presidente da Associação Salvador, acompanhado de Gil Correia, Ivo Purvis e Patrick Stilwell, da agência MSTF Partners.

A categoria Responsabilidade Social teve ainda o vencedor do prémio de prata, atribuído à campanha “Missão Sorriso Continente 2011”, da Sonae MC, e o prémio de bronze atribuído à campanha “Uma causa nobre”, da Nobre.

Esta foi a 8ª edição dos Prémios Eficácia da Comunicação, uma iniciativa da Associação Portuguesa de Anunciantes e do Grupo Consultores que tem como objetivo distinguir as campanhas, as agências e as marcas que conseguiram atingir os seus objetivos. No total houve 26 vencedores, nas 11 categorias a concurso.

Para mais informações sobre os Prémios Eficácia de Comunicação, clique aqui.