Campanha do BARRETE SOLIDÁRIO está de regresso!

ESTE ANO UM NATAL AZUL É UM NATAL SOLIDÁRIO Barretes Solidários custam 2€ e estão à venda nos restaurantes H3, lojas Rádio Popular e Santini, e em mais de 60 instituições de todo o país Dia 3 de dezembro, no Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, inicia mais uma Campanha Barrete Solidário!

A Campanha de Natal “Barrete Solidário”, que une e beneficia instituições de todo o país, ligadas a todos os tipos de deficiência, está de volta pelo terceiro ano consecutivo. Lançada pela Associação Salvador, a campanha de angariação de fundos vai permitir apoiar centenas de pessoas com deficiência.

A partir de dia 3 de dezembro, Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, qualquer pessoa pode comprar os famosos barretes solidários e estará assim a contribuir para um Natal mais feliz e mais solidário. Os barretes estão à venda nos restaurantes H3, nas lojas Rádio Popular e no Santini, bem como nas cerca de 60 instituições parceiras de todo o país (consulte abaixo todas as parceiras), pelo preço simbólico de 2€.

Se desejar receber o seu barrete solidário diretamente na Associação Salvador, contacte-nos através de info@associacaosalvador.com e faça o seu donativo em dinheiro, por transferência bancária para o IBAN PT50 0007 0000 0003 0526 6772 3 ou através da App MB WAY para o Nº 910 397 162.

Este valor reverte inteiramente para projetos de apoio a pessoas com deficiência. Quem quiser juntar-se a esta causa poderá também fazê-lo através da linha 760 10 50 60 e estará a ajudar com 0,50€.

O lançamento oficial da campanha aconteceu com a ajuda do Pai Natal, que sendo amigo da Associação Salvador, nesta altura veste-se de azul e mostra a todos a importância de comprar um Barrete Solidário. Este ano, o Pai Natal fez a viagem num avião da TAP e chegou ao Aeroporto de Lisboa, onde dezenas de crianças o esperavam ansiosas e felizes.

Instituições Parceiras:

A.F.S.D – Associação de Famílias Solidárias com a Deficiência – Cavalo Azul –  Coimbra

AACCB – Associação de Apoio à Criança do Distrito de Castelo Branco – Castelo Branco

ACAPO – Porto

CERCISIAGO – Santiago do Cacém

CERCIVAR – Ovar

CIRE – Tomar

CMCD – Centro Municipal de Cultura e Desenvolvimento de Idanha-a-Nova – Idanha-a-Nova

Cresasçor – Ponta Delgada, Açores

CRIA – Abrantes

CRIB – Benavente

CRIO – Ourém