Campanha de Natal RFM está “no ar” até final de Janeiro

Campanha de Natal da RFM apoia pessoas com deficiência motora Através do NIB: 0007 0000 0012 4831 1442 3 Por multibanco, em pagamentos de serviços, preenchendo todos os campos com o número 8, indicando de seguida o montante a transferir

A RFM associou-se à Associação Salvador, através da Campanha de Natal 2012, para apoiar pessoas com deficiência motora na aquisição de equipamentos para melhorar a sua qualidade de vida.

Já foram apoiadas 13 pessoas através desta campanha de Natal: Helder, Hugo, Anabela, Arlinda, Zé Manel, Paulina, Paulo Jorge, Sara,  Mohamed, Rafael, Ana Paula, Aníbal e a Diana! Para mais informações, clique aqui.

A campanha ainda estará “no ar” até ao final de Janeiro. Neste momento, estão a ser angariados fundos para apoiar o Jorge com uma cadeira de rodas elétrica.

Como colaborar nesta campanha?

• Através do NIB: 0007 0000 0012 4831 1442 3
  • Por multibanco, em pagamentos de serviços, preenchendo todos os campos com o número 8, indicando de seguida o montante a transferir.

Contribua!

Para saber mais sobre esta Campanha de Natal e conhecer as vidas que a RFM está a ajudar a preencher, clique aqui.