Baptismo de mergulho para pessoas com deficiência em Sesimbra

Parceria com Disabled Divers International Baptismo de mergulho no mar para 12 pessoas com deficiência motora

No passado dia 12 de Junho, cerca de 20 pessoas com deficiência realizaram o seu “baptismo de mergulho”, na Piscina do Grupo Desportivo de Sesimbra (Veja aqui imagens do evento).

Flemming  Thyge, vice-presidente da Disabled Divers International, esteve em Portugal, para apresentar a sua fundação e encontrar-se com alguns instrutores de mergulho que receberam formação em mergulho para pessoas portadoras de deficiência.

Esta iniciativa foi promovia pelo futuro Centro Náutico Numância e contou com o apoio da Associação Salvador, dado que o mergulho poderá ter muitos benefícios para o bem-estar das pessoas com deficiência.