Acção Qualidade de Vida apresentada em Alcoitão e no Rovisco Pais

Acção Qualidade de Vida 2010 Apresentação da iniciativa nos Centros de Reabilitação de Alcoitão e Rovisco Pais Testemunhos de apoiados em iniciativas anteriores

Salvador Mendes de Almeida esteve no Centro de Medicina e Reabilitação de Alcoitão, no dia 16 de Junho, às 16h, e no Centro de Medicina e Reabilitação Rovisco Pais, na Tocha, no dia 17 de Junho, pelas 13h30, para apresentar aos utentes de ambas as instituições o projecto “Acção Qualidade de Vida 2010”, cujo período de candidaturas estará aberto até ao dia 30 de Julho. A apresentação efectuada em Alcoitão contou com o testemunho de Ricardo Caixinhas, um dos candidatos que foi apoiado no âmbito das candidaturas à Acção Qualidade de Vida 2009.

Os apoios da “Acção Qualidade de Vida” são atribuídos anualmente pela Associação Salvador, a pessoas com deficiência motora que elaborem um projecto de vida pessoal para o período de um ano e se comprometem a realizá-lo, com o auxílio do apoio atribuído.

As candidaturas recebidas serão analisadas por um júri constituído por um médico, um psicólogo e um membro da Direcção da Associação Salvador.

O projecto Acção Qualidade de Vida 2010, para além do apoio do Banco Espírito Santo e da Semapa, conta ainda com o apoio da Microsoft, Fundação Calouste Gulbenkian e da marca Lancers Free.

Para mais informações, clique aqui .