Associação Salvador visitou o Marvão no dia 12 de Maio

Passeio ao Marvão, no dia 12 de Maio

No passado Sábado, dia 12 de Maio, a Associação Salvador organizou um passeio à Vila do Marvão, no qual participaram 42 pessoas, 24 das quais com mobilidade reduzida.

A chegada ao Marvão foi pelas 13h, seguindo-se um almoço junto ao rio Sever. À tarde visitámos o centro histórico do Marvão, onde foi possível apreciar a beleza da paisagem que caracteriza esta zona.

A visita contou com o apoio logístico da Câmara Municipal do Marvão, da Santa Casa da Misericórdia do Marvão e dos Bombeiros Voluntários do Marvão, que gentilmente facilitaram o transporte do grupo dentro do Marvão. A autarquia ofereceu ainda uma prova de doces regionais.

O evento contou também com o apoio dos mecenas da Associação Salvador Banco Espírito Santo e Semapa.