O projeto “Eu – Consigo!”, desenvolvido pela Associação Salvador, foi o vencedor da quarta edição do Prémio AGIR da REN, este ano dedicado à inserção laboral de pessoas com deficiência.
Este projeto será lançado no Porto no decorrer de 2018 e tem por objetivo integrar pessoas com deficiência motora no mercado de trabalho.
Desde 2015 que a Associação Salvador tem trabalhado na área da integração profissional de pessoas com deficiência através da empregabilidade. O primeiro lugar no Prémio AGIR irá permitir alargar este trabalho ao Porto.
De acordo com Salvador Mendes de Almeida, presidente da Associação Salvador “Ganhar o 1º lugar do Prémio Agir da REN representa para a Associação Salvador uma oportunidade única de levar o seu trabalho e intervenção para uma área geográfica diferente e alargar horizontes, levando um projeto inovador que poderá ajudar mais pessoas com deficiência a serem integradas no mercado de trabalho. Juntos mudamos vidas!”
O Prémio AGIR enquadra-se na política de envolvimento com a Comunidade e Inovação Social da REN. Desde a sua criação em 2014, o Prémio AGIR, apoiou 12 projetos, com impacto em mais de 2800 beneficiários diretos e indiretos.
Juntos Mudamos Vidas!