Associação Salvador promoveu Dia do Desporto Adaptado 2013

Dia do Desporto Adaptado 2013 Evento de convívio

Associação Salvador promoveu o Dia do Desporto adaptado, dia 6 de Outubro de 2013, entre as 10h e as 18h, no Parque de Jogos 1º de Maio/INATEL. Esta iniciativa teve como principal objetivo oferecer a todos portadores de deficiência motora a oportunidade de praticarem desporto e de se divertirem.

Estamos muito gratos pelo empenho e excelência que demonstraram os 90 participantes, os 25 técnicos das diferentes modalidades (Zumba, Boccia, Basquete, Judo, Dança, Cardiofitness, Golf e Ténis) e os 20 voluntários da Associação Salvador.

Foi um dia animado em que todos os participantes estavam felizes, sempre motivados com vontade de fazer mais e melhor. É inexplicável a quantidade de sorrisos que se trocaram ao longo do dia. Adorámos ver também a vontade de evoluírem, de se superarem e isto deveu-se ao trabalho de todos sem exceção. Foi um dia inteiro sem perder a energia, o sorriso e as forças.

Para o Salvador Mendes de Almeida, fundador da Associação, “O Dia do Desporto Adaptado é mais uma das nossas muitas atividades cuja principal finalidade é dar o direito ao lazer e à prática do exercício físico a pessoas com deficiência.”

Evento cofinanciado pelo Programa de Financiamento a Projetos pelo INR, I. P.