Área de atuação: Integração

Associação Salvador promove nova edição de This Is Me

No âmbito do projeto Emprego, a Associação Salvador volta a promover um momento This Is Me, dedicado a candidatos com deficiência motora e recrutadores de empresas que pretendem reforçar as suas equipas.

O This is Me está de volta! E desta vez em formato presencial, no dia 20 de março, no Porto.

Este programa é uma mostra de talentos, onde os candidatos à procura de emprego vão poder apresentar-se a uma plateia de de recrutadores de empresas interessadas em reforçar os seus recursos humanos.

No seguimento deste momento, as empresas selecionam os candidatos com maior correspondência com as ofertas que têm aberto e recebem os seus CVs, para poderem prosseguir com os processos de recrutamento

És um candidato e queres participar nesta mostra de talentos? Inscreve-te aqui, selecionando a opção “Emprego”:

É um recrutador de uma empresa e procura tornar a sua empresa ainda mais inclusiva? Venha ouvir os pitches dos candidatos e conhecer as suas competências, reforçando como é que podem dar força ao talento e diversidade que a equipa da sua empresa tanto precisa.

Juntos mudamos vidas!