Associação Salvador promove nova Ação de Prevenção

Ação de Prevenção

A Associação Salvador em parceria com a Blow It e a Drivu esteve presente na rua noturna mais conhecida de Lisboa – a Rua “Cor de rosa” (Cais do Sodré), a realizar uma ação de prevenção rodoviária.

Esta ação teve como objetivo a sensibilização das pessoas para o perigo de conduzir depois de se consumir bebidas alcoólicas, sendo que a Associação Salvador colocou um aviso nos carros e deu em mão um cartão com o “teste do balão”. Ao mesmo tempo a Blow It colocou ao dispor no restaurante Espumantaria do Cais uma máquina com testes de álcool e a Drivu divulgou o seu serviço de levar a casa no seu próprio carro.

Obrigada a todos os que participaram!

Junto mudamos vidas!