Associação Salvador promove ida ao Concerto do Rui Veloso no dia 16 de Julho – INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Concerto Rui Veloso 16 de Julho às 23h00, na Praia da Torre Destinado a pessoas com mobilidade reduzida e acompanhantes

A Associação Salvador convida-o(a) a assistir ao Concerto do Rui Veloso, que se realiza na Praia da Torre, no âmbito do Evento Wake Up Oeiras, no próximo dia 16 de Julho às 23h00.

A participação é gratuita e destina-se apenas a pessoas com mobilidade reduzida e respectivo acompanhante.

As inscrições estão abertas até ao próximo dia 8 de Julho e pode inscrever-se preenchendo o seguinte formulário. Apresse-se porque o número de vagas é limitado!

DEVIDO AO ELEVADO NÚMERO DE INSCRIÇÕES PARA ESTE EVENTO, O PRAZO LIMITE DE INSCRIÇÕES TERMINOU A 5 DE JULHO.